Tuesday 8 April 2008

Páginas amarelas

"Ó minha mãezinha querida! Sofri muito hoje! Ai meu Deus, por minha honra que é verdade!"
Tudo por causa das Páginas Amarelas.
Precisava de fazer uma lista de contactos a telefonar. Felizmente há o "My PAi" onde no computador se pode registar os contactos todos etc e tal. Surpresa a minha quando finalmente tinha os contactos todos e aparecia tudo, tudinho no My PAi, excepto os números de telefone. Estava tudo ultra-modernizado e podia-se ligar directamente pelo Skype, "à distância de um click". Mas eu precisava dos números de telefone e não de ligar já pelo Skype que não está carregado se quer. Então fiz uma série de experências do tipo "copy paste" e "propriedades", a ver se conseguia ver os números de telefone de toda a minha lista de contactos em vez de abrir um a um no Skype e passar... Entretanto a minha lista perdeu-se inúmeras vezes. Entretanto o site encravou. E...finalmente descobri uma maneira de exportar tudo para Excell; mas nunca mais de 20 contactos de uma vez, senão Meu PAizinho querido não aguenta.

No comments: