Tuesday 6 May 2008

Senhora ao relento

Ontém estive meia hora na fila nos correios à espera de ser atendida. Estou numa fase da minha vida em que passo a maior parte do tempo em filas à espera para depois me dizerem para voltar mais tarde. Então estive lá na fila porque à minha frente havia duas senhoras de meia idade para pagar umas coisas que poderiam perfeitamente pagar no multibanco e o Sr. dos correios demorou 15-20 minutos para aquele processo rotineiro de 30 segundos. Então como eu não me irrito com nada mesmo (hahaha!) estive atenta às conversas das pessoas atrás de mim (how polite is that?!). Estava uma velhota com o cabelo pegajoso amarelado pintado. Entrou outra Sra e virou-se para ela: "Ei, nem a reconhecia! Está com o cabelo diferente". A Sra. meia envergonhada responde: "Pois caiu a geada e o meu cabelo ficou assim..."

No comments: